sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Estamos de volta!

Pedimos desculpa pelo longo periodo de espera por novas actualizações, no entanto não andamos parados, pois estamos a tratar de imensas coisas ao qual em breve iremos publicar aqui. Ficam as recentes actividades que temos vindo a dar mais atenção:
-Desde já podemos dizer que estamos a tratar de realizar na segunda semana de Março (data não confirmada) uma campanha de sensibilização sobre um dos nossos temas, os Distúrbios Alimentares.
-Encontramo-nos também preparando os inquéritos que iremos realizar aos alunos da nossa escola durante a próxima semana e esperamos ter os resultados prontos com pouca demora.
-Claro que além de tudo isto continuamos a tratar informações sobre os nossos diversos temas e iremos ter algumas informações dispostas para vocês aqui muito em breve por isso continuem a visitar-nos porque actualizações do blog ficarão para muito breve.
Voltamos a frisar que temos ao nosso dispor um e-mail, grupodeap12a@hotmail.com, que podem utilizar para qualquer questão, opiniao, e também para contarem algum caso da vida real que conheçam sobre algum dos temas referentes ao nosso trabalho.

Atenciosamente,
O grupo.

Sem comentários: